Atividade de Millena de Melo Luz Batista
De 15/08/2018 a 13/09/2018
29/08/2018
- 16:01 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4623 (Nova): 1.23600.01.02 - Portaria de Designação EPC
- 13:44 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Documentação #4566 (Fechada): 23600.23.03.03 - Currículo do Instrutor
- 08:36 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Documentação #4566 (Fechada): 23600.23.03.03 - Currículo do Instrutor
- 13:43 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Documentação #4565 (Fechada): 23600.23.03.02 - Programação do Curso
- 08:32 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Documentação #4565 (Fechada): 23600.23.03.02 - Programação do Curso
- 10:54 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Documentação #4622 (Fechada): 23600.23.09 - Empenho
- 10:53 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Funcionalidade #4621 (Fechada): 23600.23.08 - Publicação da Inexigibilidade
- 10:53 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Funcionalidade #4620 (Fechada): 23600.23.07 - Atendimento às Recomendações
- 10:46 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4619 (Nova): 3.23600.01.03 - Confecção das Atas de Registro de Preços
- 10:45 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4618 (Nova): 2.23600.01.10 - Homologação
- 10:44 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4617 (Nova): 2.23600.01.09 - Adjudicação
- 10:44 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4616 (Nova): 2.23600.01.08 - Realização do Certame Licitatório
- 10:44 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4615 (Nova): 2.23600.01.07 - Divulgação do Certame Licitatório
- 10:43 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4614 (Nova): 2.23600.01.06 - Atendimento às Recomendações
- 10:43 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4613 (Nova): 2.23600.01.05 - Análise e Parecer da Procuradoria
- 10:42 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4612 (Nova): 2.23600.01.04 - Elaboração do Edital
- 10:41 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4611 (Nova): 2.23600.01.03 - IRP
- 10:39 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4610 (Nova): 1.23600.01.06 - Atualização do Mapa de Riscos
- 10:39 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4609 (Nova): 1.23600.01.05.01 - Instrumento de Medição de Resultado
- 10:38 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4608 (Nova): 1.23600.01.05 - Termo de Referência
- 10:37 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4607 (Nova): 1.23600.01.04 - Mapa de Riscos
- 10:36 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4606 (Nova): 1.23600.01.03.08 - Reitoria
- 10:35 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4605 (Nova): 1.23600.01.03.07 - Campus Salgueiro
- 10:35 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4604 (Nova): 1.23600.01.03.06 - Campus Serra Talhada
- 10:35 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4603 (Nova): 1.23600.01.03.05 - Campus Ouricuri
- 10:35 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4602 (Nova): 1.23600.01.03.04 - Campus Floresta
- 10:34 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4601 (Nova): 1.23600.01.03.03 - Campus Santa Maria da Boa Vista
- 10:34 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4600 (Nova): 1.23600.01.03.02 - Campus Petrolina Zona Rural
- 10:33 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4599 (Nova): 1.23600.01.03.01 - Campus Petrolina
- 10:33 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4598 (Nova): 1.23600.01.03 - Estudos Preliminares
- 10:32 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4597 (Nova): 1.23600.01.01.08 - Reitoria
- 10:32 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4596 (Nova): 1.23600.01.01.07 - Campus Salgueiro
- 10:32 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4595 (Nova): 1.23600.01.01.06 - Campus Serra Talhada
- 10:31 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4594 (Nova): 1.23600.01.01.05 - Campus Ouricuri
- 10:31 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4593 (Nova): 1.23600.01.01.04 - Campus Floresta
- 10:30 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4592 (Nova): 1.23600.01.01.03 - Campus Santa Maria da Boa Vista
- 10:29 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4591 (Nova): 1.23600.01.01.02 - Campus Petrolina Zona Rural
- 10:29 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4590 (Nova): 3. GESTÃO DE CONTRATO
- 10:26 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4589 (Nova): 2.23600.01.02 - Pesquisa de Preços
- 10:26 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4588 (Nova): 2. SELEÇÃO DE FORNECEDOR
- 10:25 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4587 (Nova): 1.23600.01.01.01 - Campus Petrolina
- 10:23 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4586 (Nova): 1.23600.01.01 - Documento de Formalização da Demanda
- 10:23 23600.01 - Contratação de Serviços Terceirizados (TESTE) Funcionalidade #4585 (Nova): 1. PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO
- 08:57 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Funcionalidade #4574 (Fechada): 23600.23.06 - Análise e Parecer da Procuradoria
- 08:56 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Documentação #4573 (Fechada): 23600.23.05.02 - Autorização do Ordenador de Despesas para Abertura...
- 08:54 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Documentação #4572 (Fechada): 23600.23.05.01 -Termo de Autuação e Abertura do Processo
- 08:49 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Documentação #4571 (Fechada): 23600.23.05 - Autuação e Abertura do Processo
- 08:44 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Funcionalidade #4570 (Fechada): 23600.23.04 - Termo de Inexigibilidade
- 08:42 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Documentação #4569 (Fechada): 23600.23.03.06 - Inscrição dos Participantes
- 08:41 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Documentação #4568 (Fechada): 23600.23.03.05 - Pesquisa de Preços
- 08:41 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Documentação #4567 (Fechada): 23600.23.03.04 - Declaração de Disponibilidade Orçamentária
- 08:26 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Documentação #4564 (Fechada): 23600.23.03.01 - Certidões
- 08:20 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Documentação #4563 (Nova): 23600.23.03 - Documentos do Processo
- 08:18 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Documentação #4562 (Fechada): 23600.23.02 - Elaboração do Termo de Referência
- 08:17 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Memorando #4561 (Fechada): 23600.23.01.08 - Reitoria
- 08:17 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Memorando #4560 (Nova): 23600.23.01.07 - Campus Salgueiro
- 08:17 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Memorando #4559 (Nova): 23600.23.01.06 - Campus Serra Talhada
- 08:16 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Memorando #4558 (Fechada): 23600.23.01.05 - Campus Ouricuri
- 08:15 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Memorando #4557 (Fechada): 23600.23.01.04 - Campus Floresta
- 08:15 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Memorando #4556 (Fechada): 23600.23.01.03 - Campus Santa Maria da Boa Vista
- 08:12 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Memorando #4555 (Nova): 23600.23.01.02 - Campus Petrolina Zona Rural
- 08:12 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Memorando #4554 (Nova): 23600.23.01.01 - Campus Petrolina
- 08:10 23600.23 - Acessibilidade Aplicada NBR 9050 e NBR 16537 (CAPACITAÇÃO) Memorando #4553 (Nova): 23600.23.01 - Memorando de Solicitação da Demanda
- 08:05 23800.03- XV Semana de Administração Orçamentária da ESAF, Etapa Brasília I de 25 à 28/09/2018 (CAPACITAÇÃO) Documentação #4552 (Fechada): 23800.03.09 - Empenho
- 08:04 23800.03- XV Semana de Administração Orçamentária da ESAF, Etapa Brasília I de 25 à 28/09/2018 (CAPACITAÇÃO) Funcionalidade #4551 (Fechada): 23800.03.08 - Publicação da Inexigibilidade
- 08:03 23800.03- XV Semana de Administração Orçamentária da ESAF, Etapa Brasília I de 25 à 28/09/2018 (CAPACITAÇÃO) Funcionalidade #4550 (Fechada): 23800.03.07 - Atendimento às Recomendações
- 08:02 23800.03- XV Semana de Administração Orçamentária da ESAF, Etapa Brasília I de 25 à 28/09/2018 (CAPACITAÇÃO) Documentação #4549 (Fechada): 23800.03.06 - Análise e Parecer da Procuradoria
- 08:01 23800.03- XV Semana de Administração Orçamentária da ESAF, Etapa Brasília I de 25 à 28/09/2018 (CAPACITAÇÃO) Funcionalidade #4548 (Fechada): 23800.03.05.02 - Autorização do Ordenador de Despesas para Abertu...
- 08:00 23800.03- XV Semana de Administração Orçamentária da ESAF, Etapa Brasília I de 25 à 28/09/2018 (CAPACITAÇÃO) Funcionalidade #4547 (Fechada): 23800.03.05.01 - Termo de Autuação e Abertura do Processo
- 07:59 23800.03- XV Semana de Administração Orçamentária da ESAF, Etapa Brasília I de 25 à 28/09/2018 (CAPACITAÇÃO) Funcionalidade #4546 (Fechada): 23800.03.05 - Autuação e Abertura do Processo
- 07:58 23800.03- XV Semana de Administração Orçamentária da ESAF, Etapa Brasília I de 25 à 28/09/2018 (CAPACITAÇÃO) Funcionalidade #4545 (Fechada): 23800.03.04 - Termo de Inexigibilidade
- 07:57 23800.03- XV Semana de Administração Orçamentária da ESAF, Etapa Brasília I de 25 à 28/09/2018 (CAPACITAÇÃO) Documentação #4544 (Fechada): 23800.03.03.06 - Inscrição dos Participantes
- 07:56 23800.03- XV Semana de Administração Orçamentária da ESAF, Etapa Brasília I de 25 à 28/09/2018 (CAPACITAÇÃO) Documentação #4543 (Fechada): 23800.03.03.05 - Pesquisa de Preços
- 07:54 23800.03- XV Semana de Administração Orçamentária da ESAF, Etapa Brasília I de 25 à 28/09/2018 (CAPACITAÇÃO) Documentação #4542 (Fechada): 23800.03.03.04 - Declaração de Disponibilidade Orçamentária
- 07:53 23800.03- XV Semana de Administração Orçamentária da ESAF, Etapa Brasília I de 25 à 28/09/2018 (CAPACITAÇÃO) Documentação #4541 (Fechada): 23800.03.03.03 - Currículo do Instrutor
- 07:51 23800.03- XV Semana de Administração Orçamentária da ESAF, Etapa Brasília I de 25 à 28/09/2018 (CAPACITAÇÃO) Documentação #4540 (Fechada): 23800.03.03.02 - Programação do Curso
- 07:51 23800.03- XV Semana de Administração Orçamentária da ESAF, Etapa Brasília I de 25 à 28/09/2018 (CAPACITAÇÃO) Documentação #4539 (Fechada): 23800.03.03.01 - Certidões
- 07:50 23800.03- XV Semana de Administração Orçamentária da ESAF, Etapa Brasília I de 25 à 28/09/2018 (CAPACITAÇÃO) Documentação #4538 (Fechada): 23800.03.03 - Documentos do Processo
- 07:49 23800.03- XV Semana de Administração Orçamentária da ESAF, Etapa Brasília I de 25 à 28/09/2018 (CAPACITAÇÃO) Documentação #4537 (Fechada): 23800.03.02 - Elaboração do Termo de Referência
- 07:44 23800.03- XV Semana de Administração Orçamentária da ESAF, Etapa Brasília I de 25 à 28/09/2018 (CAPACITAÇÃO) Memorando #4536 (Fechada): 23800.03.01.08 - Reitoria
- 07:44 23800.03- XV Semana de Administração Orçamentária da ESAF, Etapa Brasília I de 25 à 28/09/2018 (CAPACITAÇÃO) Memorando #4535 (Fechada): 23800.03.01.07 - Campus Serra Talhada
- 07:43 23800.03- XV Semana de Administração Orçamentária da ESAF, Etapa Brasília I de 25 à 28/09/2018 (CAPACITAÇÃO) Memorando #4534 (Fechada): 23800.03.01.06 - Campus Salgueiro
- 07:43 23800.03- XV Semana de Administração Orçamentária da ESAF, Etapa Brasília I de 25 à 28/09/2018 (CAPACITAÇÃO) Memorando #4533 (Fechada): 23800.03.01.05 - Campus Floresta
- 07:43 23800.03- XV Semana de Administração Orçamentária da ESAF, Etapa Brasília I de 25 à 28/09/2018 (CAPACITAÇÃO) Memorando #4532 (Fechada): 23800.03.01.04 - Campus Ouricuri
- 07:42 23800.03- XV Semana de Administração Orçamentária da ESAF, Etapa Brasília I de 25 à 28/09/2018 (CAPACITAÇÃO) Memorando #4531 (Fechada): 23800.03.01.03 - Campus Santa Maria da Boa Vista
- 07:41 23800.03- XV Semana de Administração Orçamentária da ESAF, Etapa Brasília I de 25 à 28/09/2018 (CAPACITAÇÃO) Memorando #4530 (Fechada): 23800.03.01.02 - Campus Petrolina Zona Rural
- 07:41 23800.03- XV Semana de Administração Orçamentária da ESAF, Etapa Brasília I de 25 à 28/09/2018 (CAPACITAÇÃO) Memorando #4529 (Fechada): 23800.03.01.01 - Campus Petrolina
- 07:39 23800.03- XV Semana de Administração Orçamentária da ESAF, Etapa Brasília I de 25 à 28/09/2018 (CAPACITAÇÃO) Memorando #4528 (Fechada): 23800.03.01 - Memorando de Solicitação da Demanda
27/08/2018
- 14:40 23600.13- Aquisição de Seguro Coletivo de Acidentes Pessoais- Alunos e Estagiários (PLANEJAMENTO) Funcionalidade #4527 (Nova): 23600.13.18 - Elaboração das Atas de Registro de Preços
- 14:36 23600.13- Aquisição de Seguro Coletivo de Acidentes Pessoais- Alunos e Estagiários (PLANEJAMENTO) Documentação #4526 (Nova): 23600.13.17 - Homologação
- 14:34 23600.13- Aquisição de Seguro Coletivo de Acidentes Pessoais- Alunos e Estagiários (PLANEJAMENTO) Funcionalidade #4525 (Nova): 23600.13.16 - Adjudicação
- 14:33 23600.13- Aquisição de Seguro Coletivo de Acidentes Pessoais- Alunos e Estagiários (PLANEJAMENTO) Funcionalidade #4524 (Nova): 23600.13.15 - Realização do Certame Licitatório
- 14:28 23600.13- Aquisição de Seguro Coletivo de Acidentes Pessoais- Alunos e Estagiários (PLANEJAMENTO) Funcionalidade #4523 (Nova): 23600.13.09.02 - Autorização do Ordenador de Despesas
- 14:28 23600.13- Aquisição de Seguro Coletivo de Acidentes Pessoais- Alunos e Estagiários (PLANEJAMENTO) Funcionalidade #4522 (Nova): 23600.13.09.01 - Termo de Autuação e Abertura do Processo
- 14:18 23600.13- Aquisição de Seguro Coletivo de Acidentes Pessoais- Alunos e Estagiários (PLANEJAMENTO) Funcionalidade #4521 (Nova): 23600.13.02.08 - Reitoria
- 14:17 23600.13- Aquisição de Seguro Coletivo de Acidentes Pessoais- Alunos e Estagiários (PLANEJAMENTO) Funcionalidade #4520 (Nova): 23600.13.02.07 - Campus Salgueiro
- 14:17 23600.13- Aquisição de Seguro Coletivo de Acidentes Pessoais- Alunos e Estagiários (PLANEJAMENTO) Funcionalidade #4519 (Fechada): 23600.13.02.06 - Campus Serra Talhada
- 14:16 23600.13- Aquisição de Seguro Coletivo de Acidentes Pessoais- Alunos e Estagiários (PLANEJAMENTO) Funcionalidade #4518 (Nova): 23600.13.02.05 - Campus Ouricuri
- 14:16 23600.13- Aquisição de Seguro Coletivo de Acidentes Pessoais- Alunos e Estagiários (PLANEJAMENTO) Funcionalidade #4517 (Fechada): 23600.13.02.04 - Campus Floresta
- 14:16 23600.13- Aquisição de Seguro Coletivo de Acidentes Pessoais- Alunos e Estagiários (PLANEJAMENTO) Funcionalidade #4516 (Fechada): 23600.13.02.03 - Campus Santa Maria da Boa Vista
- 14:15 23600.13- Aquisição de Seguro Coletivo de Acidentes Pessoais- Alunos e Estagiários (PLANEJAMENTO) Funcionalidade #4515 (Nova): 23600.13.02.02 - Campus Petrolina Zona Rural
- 14:14 23600.13- Aquisição de Seguro Coletivo de Acidentes Pessoais- Alunos e Estagiários (PLANEJAMENTO) Funcionalidade #4514 (Fechada): 23600.13.02.01 - Campus Petrolina
- 13:45 23600.18 - Contratação de Serviços de Hospedagem e Alimentação (CARONA) Funcionalidade #4414 (Fechada): 23600.18.03 - Mapa de Riscos
- 13:43 23600.18 - Contratação de Serviços de Hospedagem e Alimentação (CARONA) Documentação #4413 (Fechada): 23600.18.02 - Estudos Preliminares
- 13:24 23600.15 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PASSAGENS AÉREAS NACIONAIS PARA REITORIA DO IF SERTÃO PE (CARONA) Documentação #4294 (Fechada): 23600.15.03 - Mapa de Riscos
22/08/2018
- 09:59 23600.21 - Participação de Servidores no XXXVIII ENDP- Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino Documentação #4499 (Fechada): 23600.21.09 - Empenho
- 09:57 23600.21 - Participação de Servidores no XXXVIII ENDP- Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino Documentação #4498 (Nova): 23600.21.08 - Publicação da Inexigibilidade
- 09:55 23600.21 - Participação de Servidores no XXXVIII ENDP- Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino Funcionalidade #4497 (Fechada): 23600.21.07 - Atendimento às Recomendações
- 09:54 23600.21 - Participação de Servidores no XXXVIII ENDP- Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino Funcionalidade #4496 (Fechada): 23600.21.06 - Análise e Parece da Procuradoria
- 09:53 23600.21 - Participação de Servidores no XXXVIII ENDP- Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino Funcionalidade #4495 (Fechada): 23600.21.05.02 - Autorização do Ordenador de Despesas para Abertu...
- 09:52 23600.21 - Participação de Servidores no XXXVIII ENDP- Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino Funcionalidade #4494 (Fechada): 23600.21.05.01 - Termo de Autuação
- 09:51 23600.21 - Participação de Servidores no XXXVIII ENDP- Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino Funcionalidade #4493 (Fechada): 23600.21.05 - Autuação e Abertura do Processo
- 09:51 23600.21 - Participação de Servidores no XXXVIII ENDP- Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino Documentação #4492 (Fechada): 23600.21.04 - Termo de Inexigibilidade
- 09:50 23600.21 - Participação de Servidores no XXXVIII ENDP- Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino Documentação #4491 (Fechada): 23600.21.03.06 - Inscrição dos Participantes
- 09:48 23600.21 - Participação de Servidores no XXXVIII ENDP- Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino Documentação #4490 (Fechada): 23600.21.03.05 - Pesquisa de Preços
- 09:47 23600.21 - Participação de Servidores no XXXVIII ENDP- Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino Documentação #4489 (Fechada): 23600.21.03.04 - Declaração de Disponibilidade Orçamentária
- 09:47 23600.21 - Participação de Servidores no XXXVIII ENDP- Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino Documentação #4488 (Fechada): 23600.21.03.03 - Currículo do Instrutor
- 09:46 23600.21 - Participação de Servidores no XXXVIII ENDP- Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino Documentação #4487 (Fechada): 23600.21.03.02 - Programação do Curso
- 09:45 23600.21 - Participação de Servidores no XXXVIII ENDP- Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino Documentação #4486 (Fechada): 23600.21.03.01 - Certidões
- 09:44 23600.21 - Participação de Servidores no XXXVIII ENDP- Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino Documentação #4485 (Fechada): 23600.21.03 - Documentos do Processo
- 09:43 23600.21 - Participação de Servidores no XXXVIII ENDP- Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino Documentação #4484 (Fechada): 23600.21.02 - Elaboração do Termo de Referência
- 09:42 23600.21 - Participação de Servidores no XXXVIII ENDP- Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino Documentação #4483 (Fechada): 23600.21.01.08 - Reitoria
- 09:42 23600.21 - Participação de Servidores no XXXVIII ENDP- Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino Documentação #4482 (Fechada): 23600.21.01.07 - Campus Floresta
- 09:42 23600.21 - Participação de Servidores no XXXVIII ENDP- Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino Documentação #4481 (Fechada): 23600.21.01.06 - Campus Serra Talhada
- 09:40 23600.21 - Participação de Servidores no XXXVIII ENDP- Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino Documentação #4480 (Fechada): 23600.21.01.05 - Campus Salgueiro
- 09:39 23600.21 - Participação de Servidores no XXXVIII ENDP- Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino Documentação #4479 (Fechada): 23600.21.01.04 - Campus Santa Maria da Boa Vista
- 09:39 23600.21 - Participação de Servidores no XXXVIII ENDP- Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino Documentação #4478 (Fechada): 23600.21.01.03 - Campus Ouricuri
- 09:38 23600.21 - Participação de Servidores no XXXVIII ENDP- Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino Documentação #4477 (Fechada): 23600.21.01.02 - Campus Petrolina Zona Rural
- 09:38 23600.21 - Participação de Servidores no XXXVIII ENDP- Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino Documentação #4476 (Fechada): 23600.21.01.01 - Campus Petrolina
21/08/2018
- 14:43 23600.21 - Participação de Servidores no XXXVIII ENDP- Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino Documentação #4474 (Fechada): 23600.21.01 - Memorando de Solicitação da Demanda
- 10:13 23600.20 - 8ª Edição do Congresso Nacional DE Arquivologia (CAPACITAÇÃO) Documentação #4473 (Nova): 23600.20.09 - Empenho
- 10:11 23600.20 - 8ª Edição do Congresso Nacional DE Arquivologia (CAPACITAÇÃO) Documentação #4472 (Nova): 23600.20.08 - Publicação da Inexigibilidade
- 10:08 23600.20 - 8ª Edição do Congresso Nacional DE Arquivologia (CAPACITAÇÃO) Documentação #4471 (Nova): 23600.20.07 - Atendimento às Recomendações
- 10:07 23600.20 - 8ª Edição do Congresso Nacional DE Arquivologia (CAPACITAÇÃO) Funcionalidade #4470 (Nova): 23600.20.06 - Análise e Parecer da Procuradoria
- 10:01 23600.20 - 8ª Edição do Congresso Nacional DE Arquivologia (CAPACITAÇÃO) Documentação #4469 (Nova): 23600.20.05.02 - Autorização do Ordenador de Despesas para Abertura do...
- 09:57 23600.20 - 8ª Edição do Congresso Nacional DE Arquivologia (CAPACITAÇÃO) Documentação #4468 (Nova): 23600.20.05.01 - Termo de Autuação
- 09:55 23600.20 - 8ª Edição do Congresso Nacional DE Arquivologia (CAPACITAÇÃO) Documentação #4467 (Nova): 23600.20.05 - Autuação e Abertura do Processo
- 09:51 23600.20 - 8ª Edição do Congresso Nacional DE Arquivologia (CAPACITAÇÃO) Documentação #4466 (Nova): 23600.20.04 - Termo de Inexigibilidade
- 09:49 23600.20 - 8ª Edição do Congresso Nacional DE Arquivologia (CAPACITAÇÃO) Documentação #4465 (Nova): 23600.20.03.06 - Inscrição dos Participantes
- 09:49 23600.20 - 8ª Edição do Congresso Nacional DE Arquivologia (CAPACITAÇÃO) Documentação #4464 (Nova): 23600.20.03.05 - Pesquisa de Preços
- 09:48 23600.20 - 8ª Edição do Congresso Nacional DE Arquivologia (CAPACITAÇÃO) Documentação #4463 (Nova): 23600.20.03.04 - Declaração de Disponibilidade Orçamentária
- 09:47 23600.20 - 8ª Edição do Congresso Nacional DE Arquivologia (CAPACITAÇÃO) Documentação #4462 (Nova): 23600.20.03.03 - Currículo do Instrutor
- 09:46 23600.20 - 8ª Edição do Congresso Nacional DE Arquivologia (CAPACITAÇÃO) Documentação #4461 (Nova): 23600.20.03.02 - Programação do Curso
- 09:44 23600.20 - 8ª Edição do Congresso Nacional DE Arquivologia (CAPACITAÇÃO) Documentação #4460 (Nova): 23600.20.03.01 - Certidões
- 09:43 23600.20 - 8ª Edição do Congresso Nacional DE Arquivologia (CAPACITAÇÃO) Documentação #4459 (Nova): 23600.20.03 - Documento do Processo
- 09:42 23600.20 - 8ª Edição do Congresso Nacional DE Arquivologia (CAPACITAÇÃO) Funcionalidade #4458 (Nova): 23600.20.02 - Elaboração do Termo de Referência
- 09:26 23600.20 - 8ª Edição do Congresso Nacional DE Arquivologia (CAPACITAÇÃO) Documentação #4456 (Nova): 23600.20.01.08 - Reitoria
- 09:25 23600.20 - 8ª Edição do Congresso Nacional DE Arquivologia (CAPACITAÇÃO) Documentação #4455 (Nova): 23600.20.01.07 - Campus Serra Talhada
- 09:25 23600.20 - 8ª Edição do Congresso Nacional DE Arquivologia (CAPACITAÇÃO) Documentação #4454 (Nova): 23600.20.01.06 - Campus Salgueiro
- 09:24 23600.20 - 8ª Edição do Congresso Nacional DE Arquivologia (CAPACITAÇÃO) Documentação #4453 (Fechada): 23600.20.01.05 - Campus Floresta
- 09:23 23600.20 - 8ª Edição do Congresso Nacional DE Arquivologia (CAPACITAÇÃO) Documentação #4452 (Nova): 23600.20.01.04 - Campus Ouricuri
- 09:23 23600.20 - 8ª Edição do Congresso Nacional DE Arquivologia (CAPACITAÇÃO) Documentação #4451 (Fechada): 23600.20.01.03 - Campus Santa Maria da Bos Vista
- 09:22 23600.20 - 8ª Edição do Congresso Nacional DE Arquivologia (CAPACITAÇÃO) Documentação #4450 (Nova): 23600.20.01.02 - Campus Petrolina Zona Rural
- 09:21 23600.20 - 8ª Edição do Congresso Nacional DE Arquivologia (CAPACITAÇÃO) Documentação #4449 (Fechada): 23600.20.01.01 - Campus Petrolina
20/08/2018
- 15:01 23600.20 - 8ª Edição do Congresso Nacional DE Arquivologia (CAPACITAÇÃO) Documentação #4448 (Nova): 23600.20.01 - Memorando de Solicitação da Demanda
- 14:37 23600.19 - Contratação de Serviços de Instalação e Desinstalação de Aparelhos de Ar Condicionado (DISPENSA) Funcionalidade #4447 (Nova): 23600.19.10 - Empenho
- 14:35 23600.19 - Contratação de Serviços de Instalação e Desinstalação de Aparelhos de Ar Condicionado (DISPENSA) Funcionalidade #4446 (Nova): 23600.19.09 - Publicação
- 14:33 23600.19 - Contratação de Serviços de Instalação e Desinstalação de Aparelhos de Ar Condicionado (DISPENSA) Documentação #4445 (Nova): 23600.19.08 - Atendimento às Recomendações
- 14:32 23600.19 - Contratação de Serviços de Instalação e Desinstalação de Aparelhos de Ar Condicionado (DISPENSA) Documentação #4444 (Fechada): 23600.19.07 - Análise e Parecer da Procuradoria
- 14:31 23600.19 - Contratação de Serviços de Instalação e Desinstalação de Aparelhos de Ar Condicionado (DISPENSA) Funcionalidade #4443 (Nova): 23600.19.06 - Autuação e Abertura do Processo
- 14:23 23600.19 - Contratação de Serviços de Instalação e Desinstalação de Aparelhos de Ar Condicionado (DISPENSA) Documentação #4442 (Nova): 23600.19.04 - Caracterização da Dispensa
- 14:23 23600.19 - Contratação de Serviços de Instalação e Desinstalação de Aparelhos de Ar Condicionado (DISPENSA) Documentação #4441 (Nova): 23600.19.05.04 - Dotação Orçamentária
- 14:21 23600.19 - Contratação de Serviços de Instalação e Desinstalação de Aparelhos de Ar Condicionado (DISPENSA) Documentação #4440 (Nova): 23600.19.05.03 - Minuta do Contrato
- 14:20 23600.19 - Contratação de Serviços de Instalação e Desinstalação de Aparelhos de Ar Condicionado (DISPENSA) Documentação #4439 (Nova): 23600.19.05.02 - Certidões
- 14:19 23600.19 - Contratação de Serviços de Instalação e Desinstalação de Aparelhos de Ar Condicionado (DISPENSA) Documentação #4438 (Nova): 23600.19.05.01 - Proposta
- 14:18 23600.19 - Contratação de Serviços de Instalação e Desinstalação de Aparelhos de Ar Condicionado (DISPENSA) Documentação #4437 (Nova): 23600.19.05 - Documentos do Processo
- 14:17 23600.19 - Contratação de Serviços de Instalação e Desinstalação de Aparelhos de Ar Condicionado (DISPENSA) Pesquisa de Preço #4436 (Nova): 23600.19.03 - Pesquisa de Preços
- 14:16 23600.19 - Contratação de Serviços de Instalação e Desinstalação de Aparelhos de Ar Condicionado (DISPENSA) Funcionalidade #4435 (Nova): 23600.19.02 - Elaboração do Termo de Referência
- 14:15 23600.19 - Contratação de Serviços de Instalação e Desinstalação de Aparelhos de Ar Condicionado (DISPENSA) Documentação #4433 (Nova): 23600.19.01 - Apresentação da Demanda
Também disponível em: Atom