Atividade de Luis Carlos de Oliveira Nunes
De 27/03/2019 a 25/04/2019
04/04/2019
- 17:38 23100.13 - Aquisição de Material de TI (CARONA) Documentação #5184 (Fechada): 23100.13.02- Elaboração do Termo de Referência
- 17:33 23100.13 - Aquisição de Material de TI (CARONA) Documentação #5185 (Fechada): 23100.13.03 - Pesquisa de Preços
- 17:32 23100.13 - Aquisição de Material de TI (CARONA) Documentação #5186 (Fechada): 23100.13.04 - Autuação e Abertura do Processo
- 17:29 23100.13 - Aquisição de Material de TI (CARONA) Documentação #5187 (Fechada): 23100.13.04.01 - Termo de Autuação e Abertura do Processo
- 17:25 23100.13 - Aquisição de Material de TI (CARONA) Documentação #5188 (Fechada): 23100.13.04.02 - Autorização do Ordenador da Despesa
- 17:24 23100.13 - Aquisição de Material de TI (CARONA) Documentação #5189 (Fechada): 23100.13.05 - Documentos do Processo
- 17:13 23100.13 - Aquisição de Material de TI (CARONA) Documentação #5190 (Fechada): 23100.13.05.01 - Autorização do Órgão Gerenciador
- 16:55 23100.13 - Aquisição de Material de TI (CARONA) Documentação #5191 (Fechada): 23100.13.05.02 - Autorização do Fornecedor
- 16:45 23100.13 - Aquisição de Material de TI (CARONA) Documentação #5193 (Fechada): 23100.13.07 - Atendimento às Recomendações
- 16:33 23100.13 - Aquisição de Material de TI (CARONA) Documentação #5183 (Fechada): 23100.13.01 - Apresentação da Demanda
- 16:32 23100.13 - Aquisição de Material de TI (CARONA) Documentação #5194 (Fechada): 23100.13.08 - Empenho
03/04/2019
- 11:40 23700.01 - Equipamentos Hospitalares Documentação #5460 (Fechada): 23700.01.01.01 - Campus Floresta
- ANEXADO NA ABA DOCUMENTO.
01/04/2019
- 10:08 23600.05 - Aquisição de Cartuchos e Tonners Documentação #5409 (Fechada): 23600.05.01.02 - Campus Floresta
- Arquivo anexado na aba documento conforme orientação da PROAD.
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