Atividade
De 03/01/2019 a 01/02/2019
01/02/2019
- 14:01 1.00 hora (Documentação #4777 (Fechada): 23200.09.14 - Elaboração das Atas de Registro de Preço)
- Atas de Registro de Preços publicadas em 22/01/2019
- 13:47 1.00 hora (Documentação #4776 (Fechada): 23200.09.13 - Homologação)
- Licitação homologada em 11/01/2019
- 13:46 1.00 hora (Documentação #4775 (Fechada): 23200.09.12 - Adjudicação)
- Licitação adjudicada em 11/01/2019
- 13:46 1.00 hora (Documentação #4774 (Fechada): 23200.09.11 - Realização do Certame Licitatório)
- Licitação realizada em 11/01/2019
- 13:43 1.00 hora (Documentação #4773 (Fechada): 23200.09.10 - Divulgação da Licitação)
- Licitação divulgada, com realização da etapa de lances no dia 11/01/2019
- 13:38 1.00 hora (Documentação #4772 (Fechada): 23200.09.09 - Atendimento às recomendações da Procuradoria)
- Atendimento às recomendações da Procuradoria Federal realizada
- 13:37 1.00 hora (Documentação #4770 (Fechada): 23200.09.07 - Elaboração da minuta do Edital)
- Edital elaborado pela Comissão Permanente de Licitação
- 13:32 1.00 hora (Documentação #4769 (Fechada): 23200.09.06 - Inclusão da IRP)
- Intenção de Registro de Preços incluída
- 13:32 1.00 hora (Documentação #4768 (Fechada): 23200.09.05 - Autuação e Abertura de Processo Administra...
- Tarefa executada
- 13:31 1.00 hora (Documentação #4787 (Fechada): 23200.09.05.02 - Autorização do Ordenador de Despesas)
- Autorização para Abertura de Processo assinada pela Diretora Geral em Exercício em 11/10/2018
- 13:30 1.00 hora (Documentação #4786 (Fechada): 23200.09.05.01 - Abertura do Processo)
- Processo aberto e autuado em 11/10/2018
- 13:29 1.00 hora (Documentação #4767 (Fechada): 23200.09.04 - Análise de Viabilidade administrativa e in...
- Análise de viabilidade administrativa emitida pela Diretoria de Administração e Planejamento em 08/10/2018
- 13:21 1.00 hora (Documentação #4766 (Fechada): 23200.09.03 - Pesquisa de Preços)
- Pesquisa de Preços finalizada em 08/10/2018
- 13:18 1.00 hora (Documentação #4764 (Fechada): 23200.09.01 - Apresentação das Demandas)
- Tarefa executada
- 13:17 1.00 hora (Documentação #4765 (Fechada): 23200.09.02 - Elaboração do Termo de Referência)
- Termo de Referência elaborado pelo Setor de Compras e Vendas e finalizado em 04/10/2018
Também disponível em: Atom