Atividade
De 07/01/2019 a 05/02/2019
01/02/2019
- 14:01 23200.09 - Aquisição de Gás de Cozinha (PLANEJAMENTO 2018) Documentação #4777 (Fechada): 23200.09.14 - Elaboração das Atas de Registro de Preço
- 13:47 23200.09 - Aquisição de Gás de Cozinha (PLANEJAMENTO 2018) Documentação #4776 (Fechada): 23200.09.13 - Homologação
- 13:46 23200.09 - Aquisição de Gás de Cozinha (PLANEJAMENTO 2018) Documentação #4775 (Fechada): 23200.09.12 - Adjudicação
- 13:46 23200.09 - Aquisição de Gás de Cozinha (PLANEJAMENTO 2018) Documentação #4774 (Fechada): 23200.09.11 - Realização do Certame Licitatório
- 13:43 23200.09 - Aquisição de Gás de Cozinha (PLANEJAMENTO 2018) Documentação #4773 (Fechada): 23200.09.10 - Divulgação da Licitação
- 13:38 23200.09 - Aquisição de Gás de Cozinha (PLANEJAMENTO 2018) Documentação #4772 (Fechada): 23200.09.09 - Atendimento às recomendações da Procuradoria
- 13:37 23200.09 - Aquisição de Gás de Cozinha (PLANEJAMENTO 2018) Documentação #4770 (Fechada): 23200.09.07 - Elaboração da minuta do Edital
- 13:32 23200.09 - Aquisição de Gás de Cozinha (PLANEJAMENTO 2018) Documentação #4769 (Fechada): 23200.09.06 - Inclusão da IRP
- 13:32 23200.09 - Aquisição de Gás de Cozinha (PLANEJAMENTO 2018) Documentação #4768 (Fechada): 23200.09.05 - Autuação e Abertura de Processo Administrativo
- 13:31 23200.09 - Aquisição de Gás de Cozinha (PLANEJAMENTO 2018) Documentação #4787 (Fechada): 23200.09.05.02 - Autorização do Ordenador de Despesas
- 13:30 23200.09 - Aquisição de Gás de Cozinha (PLANEJAMENTO 2018) Documentação #4786 (Fechada): 23200.09.05.01 - Abertura do Processo
- 13:29 23200.09 - Aquisição de Gás de Cozinha (PLANEJAMENTO 2018) Documentação #4767 (Fechada): 23200.09.04 - Análise de Viabilidade administrativa e institucional
- 13:21 23200.09 - Aquisição de Gás de Cozinha (PLANEJAMENTO 2018) Documentação #4766 (Fechada): 23200.09.03 - Pesquisa de Preços
- 13:18 23200.09 - Aquisição de Gás de Cozinha (PLANEJAMENTO 2018) Documentação #4764 (Fechada): 23200.09.01 - Apresentação das Demandas
- 13:17 23200.09 - Aquisição de Gás de Cozinha (PLANEJAMENTO 2018) Documentação #4765 (Fechada): 23200.09.02 - Elaboração do Termo de Referência
30/01/2019
- 13:22 23800.01 - Serviço de Manutenção corretiva de condicionadores de ar (DISPENSA) Documentação #5247 (Fechada): 23800.01.06.03 - Minuta do Contrato
- O contrato será substituído por Nota de Empenho.
- 10:40 23800.01 - Serviço de Manutenção corretiva de condicionadores de ar (DISPENSA) Documentação #5247 (Fechada): 23800.01.06.03 - Minuta do Contrato
- 13:21 23800.01 - Serviço de Manutenção corretiva de condicionadores de ar (DISPENSA) Documentação #5249 (Fechada): 23800.01.07 - Autuação e Abertura do Processo
- 10:43 23800.01 - Serviço de Manutenção corretiva de condicionadores de ar (DISPENSA) Documentação #5249 (Fechada): 23800.01.07 - Autuação e Abertura do Processo
- 13:20 23800.01 - Serviço de Manutenção corretiva de condicionadores de ar (DISPENSA) Documentação #5248 (Fechada): 23800.01.06.04 - Dotação Orçamentária
- 10:40 23800.01 - Serviço de Manutenção corretiva de condicionadores de ar (DISPENSA) Documentação #5248 (Fechada): 23800.01.06.04 - Dotação Orçamentária
- 13:20 23800.01 - Serviço de Manutenção corretiva de condicionadores de ar (DISPENSA) Documentação #5246 (Fechada): 23800.01.06.02 - Certidões
- 10:39 23800.01 - Serviço de Manutenção corretiva de condicionadores de ar (DISPENSA) Documentação #5246 (Fechada): 23800.01.06.02 - Certidões
- 13:19 23800.01 - Serviço de Manutenção corretiva de condicionadores de ar (DISPENSA) Documentação #5245 (Fechada): 23800.01.06.01 - Proposta
- 10:39 23800.01 - Serviço de Manutenção corretiva de condicionadores de ar (DISPENSA) Documentação #5245 (Fechada): 23800.01.06.01 - Proposta
- 13:11 23800.01 - Serviço de Manutenção corretiva de condicionadores de ar (DISPENSA) Documentação #5244 (Fechada): 23800.01.06 - Documentos relacionados à carona
- 10:39 23800.01 - Serviço de Manutenção corretiva de condicionadores de ar (DISPENSA) Documentação #5244 (Fechada): 23800.01.06 - Documentos relacionados à carona
- 13:10 23800.01 - Serviço de Manutenção corretiva de condicionadores de ar (DISPENSA) Documentação #5243 (Fechada): 23800.01.05 - Caracterização da Dispensa
- 10:37 23800.01 - Serviço de Manutenção corretiva de condicionadores de ar (DISPENSA) Documentação #5243 (Fechada): 23800.01.05 - Caracterização da Dispensa
- 13:10 23800.01 - Serviço de Manutenção corretiva de condicionadores de ar (DISPENSA) Documentação #5241 (Fechada): 23800.01.03 - Pesquisa de Preços
- 10:32 23800.01 - Serviço de Manutenção corretiva de condicionadores de ar (DISPENSA) Documentação #5241 (Fechada): 23800.01.03 - Pesquisa de Preços
- 13:09 23800.01 - Serviço de Manutenção corretiva de condicionadores de ar (DISPENSA) Documentação #5240 (Fechada): 23800.01.02 - Elaboração do Termo de Referência
- 10:31 23800.01 - Serviço de Manutenção corretiva de condicionadores de ar (DISPENSA) Documentação #5240 (Fechada): 23800.01.02 - Elaboração do Termo de Referência
- 13:09 23800.01 - Serviço de Manutenção corretiva de condicionadores de ar (DISPENSA) Documentação #5242 (Fechada): 23800.01.04 - Análise de viabilidade administrativa
- 10:33 23800.01 - Serviço de Manutenção corretiva de condicionadores de ar (DISPENSA) Documentação #5242 (Fechada): 23800.01.04 - Análise de viabilidade administrativa
- 13:08 23800.01 - Serviço de Manutenção corretiva de condicionadores de ar (DISPENSA) Documentação #5239 (Fechada): 23800.01.01 - Justificativa da necessidade
- 10:29 23800.01 - Serviço de Manutenção corretiva de condicionadores de ar (DISPENSA) Documentação #5239 (Fechada): 23800.01.01 - Justificativa da necessidade
- 10:46 23800.01 - Serviço de Manutenção corretiva de condicionadores de ar (DISPENSA) Documentação #5252 (Fechada): 23800.01.10 - Publicação
- 10:45 23800.01 - Serviço de Manutenção corretiva de condicionadores de ar (DISPENSA) Documentação #5251 (Fechada): 23800.01.09 - Atendimento às Recomendações
- 10:44 23800.01 - Serviço de Manutenção corretiva de condicionadores de ar (DISPENSA) Documentação #5250 (Fechada): 23800.01.08 - Análise e Parecer da Procuradoria
25/01/2019
- 10:14 23600.30 - Contratação de Serviço de Manutenção Predial Documentação #5234 (Fechada): 2.23600.30.03 - Autuação e Abertura do Processo
- 10:13 23600.30 - Contratação de Serviço de Manutenção Predial Documentação #5233 (Nova): 2.23600.30.02 - Análise de Viabilidade Administrativa
- 10:03 23600.30 - Contratação de Serviço de Manutenção Predial Documentação #5232 (Nova): 3.23600.30.02 - Divulgação das Atas
- 10:02 23600.30 - Contratação de Serviço de Manutenção Predial Documentação #5231 (Nova): 3.23600.30.01 - Formalização da Ata de Registro de Preço
- 10:02 23600.30 - Contratação de Serviço de Manutenção Predial Documentação #5230 (Nova): 2.23600.30.11 - Homologação
- 10:01 23600.30 - Contratação de Serviço de Manutenção Predial Documentação #5229 (Nova): 2.23600.30.10 - Adjudicação
- 10:01 23600.30 - Contratação de Serviço de Manutenção Predial Documentação #5228 (Nova): 2.23600.30.09 - Realização do Certame Licitatório
- 10:01 23600.30 - Contratação de Serviço de Manutenção Predial Documentação #5227 (Nova): 2.23600.30.08 - Divulgação do certame licitatório
- 10:00 23600.30 - Contratação de Serviço de Manutenção Predial Documentação #5226 (Nova): 2.23600.30.07 - Atendimento às Recomendações
- 10:00 23600.30 - Contratação de Serviço de Manutenção Predial Documentação #5225 (Fechada): 2.23600.30.06 - Análise e Parecer da Procuradoria
- 09:59 23600.30 - Contratação de Serviço de Manutenção Predial Documentação #5224 (Nova): 2.23600.30.05 - Elaboração do Edital
- 09:59 23600.30 - Contratação de Serviço de Manutenção Predial Documentação #5223 (Fechada): 2.23600.30.04 - Intenção de Registro de Preços
- 09:56 23600.30 - Contratação de Serviço de Manutenção Predial Documentação #5221 (Fechada): 1.23600.30.06 - Atualização do Mapa de Riscos
- 09:55 23600.30 - Contratação de Serviço de Manutenção Predial Documentação #5220 (Fechada): 1.23600.30.05.01 - Instrumento de Mediação do Resultado
- 09:54 23600.30 - Contratação de Serviço de Manutenção Predial Documentação #5219 (Fechada): 1.23600.30.05 - Termo de Referência
- 09:53 23600.30 - Contratação de Serviço de Manutenção Predial Documentação #5218 (Fechada): 1.23600.30.04 - Mapa de Riscos
- 09:51 23600.30 - Contratação de Serviço de Manutenção Predial Documentação #5217 (Fechada): 1.23600.30.03 - Estudos Preliminares
- 09:51 23600.30 - Contratação de Serviço de Manutenção Predial Documentação #5216 (Fechada): 1.23600.30.02 - Portaria de designação da Equipe
- 09:50 23600.30 - Contratação de Serviço de Manutenção Predial Documentação #5215 (Fechada): 1.23600.30.01 - Documento de Formalização da Demanda
- 09:49 23600.30 - Contratação de Serviço de Manutenção Predial Documentação #5214 (Nova): 3. GESTÃO DE CONTRATO
- 09:48 23600.30 - Contratação de Serviço de Manutenção Predial Documentação #5213 (Nova): 2. SELEÇÃO DE FORNECEDOR
- 09:48 23600.30 - Contratação de Serviço de Manutenção Predial Documentação #5212 (Nova): 1. PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO
22/01/2019
- 14:06 23800.13 - Aquisição de livros. (CARONA) Funcionalidade #5206 (Fechada): 23800.13.07 - Empenho
- Encontra-se anexado ao processo físico.
- 14:05 23800.13 - Aquisição de livros. (CARONA) Documentação #5205 (Fechada): 23800.13.06 - Declaração de Atendimento ao Parecer Referencial
- 14:05 23800.13 - Aquisição de livros. (CARONA) Documentação #5201 (Fechada): 23800.13.05 - Documentos do Processo
- 14:04 23800.13 - Aquisição de livros. (CARONA) Documentação #5204 (Fechada): 23800.13.05.03 - Justificativa para adesão à Ata.
- 14:04 23800.13 - Aquisição de livros. (CARONA) Documentação #5203 (Fechada): 23800.13.05.02 - Autorização do Fornecedor Beneficiário da ARP
- Encontra-se anexado ao processo físico.
- 14:03 23800.13 - Aquisição de livros. (CARONA) Documentação #5202 (Fechada): 23800.13.05.01 - Autorização do Órgão Gerenciador
- Encontra-se anexo ao processo físico.
- 14:03 23800.13 - Aquisição de livros. (CARONA) Funcionalidade #5198 (Fechada): 23800.13.04 - Autuação e Abertura do Processo
- 14:03 23800.13 - Aquisição de livros. (CARONA) Documentação #5200 (Fechada): 23800.13.04.02 - Autorização do Ordenador de Despesas
- 14:02 23800.13 - Aquisição de livros. (CARONA) Funcionalidade #5199 (Fechada): 23800.13.04.01 - Termo de Autuação de Abertura do Processo
- 14:02 23800.13 - Aquisição de livros. (CARONA) Pesquisa de Preço #5197 (Fechada): 23800.13.03 - Pesquisa de Preços
- 14:01 23800.13 - Aquisição de livros. (CARONA) Documentação #5196 (Fechada): 23800.13.02 - Elaboração do Termo de Referência
- 13:58 23800.13 - Aquisição de livros. (CARONA) Memorando #5195 (Fechada): 23800.13.01 - Memorando de Solicitação da Demanda
- Encontra-se anexo ao processo físico.
- 12:53 23800.12 - Aquisição de material permanente para Laboratórios. (CARONA) Documentação #5182 (Fechada): 23800.12.08 - Empenho
- Encontra-se anexo ao processo físico.
- 12:53 23800.12 - Aquisição de material permanente para Laboratórios. (CARONA) Documentação #5181 (Fechada): 23800.12.07 - Atendimento às Recomendações
- 12:52 23800.12 - Aquisição de material permanente para Laboratórios. (CARONA) Documentação #5180 (Fechada): 23800.12.06 - Análise e Parecer da Procuradoria
- 12:51 23800.12 - Aquisição de material permanente para Laboratórios. (CARONA) Documentação #5176 (Fechada): 23800.12.05 - Documentos do Processo
- 12:50 23800.12 - Aquisição de material permanente para Laboratórios. (CARONA) Documentação #5177 (Fechada): 23800.12.05.01 - Autorização do Órgão Gerenciador
- Encontra-se anexo ao processo físico.
- 12:50 23800.12 - Aquisição de material permanente para Laboratórios. (CARONA) Documentação #5178 (Fechada): 23800.12.05.02 - Autorização do Fornecedor Beneficiário da ARP
- Encontra-se anexo ao processo físico.
- 12:49 23800.12 - Aquisição de material permanente para Laboratórios. (CARONA) Documentação #5179 (Fechada): 23800.12.05.03 - Justificativa para a adesão à Ata
- 12:48 23800.12 - Aquisição de material permanente para Laboratórios. (CARONA) Documentação #5173 (Fechada): 23800.12.04 - Autuação e Abertura do Processo
- 12:48 23800.12 - Aquisição de material permanente para Laboratórios. (CARONA) Documentação #5175 (Fechada): 23800.12.04.02 - Autorização do Ordenador de Despesas
- 12:47 23800.12 - Aquisição de material permanente para Laboratórios. (CARONA) Documentação #5174 (Fechada): 23800.12.04.01 - Termo de Autuação e Abertura do Processo
- 12:47 23800.12 - Aquisição de material permanente para Laboratórios. (CARONA) Documentação #5172 (Fechada): 23800.12.03 - Pesquisa de Preços
- 12:46 23800.12 - Aquisição de material permanente para Laboratórios. (CARONA) Documentação #5171 (Fechada): 23800.12.02 - Elaboração do Termo de Referência
- 12:45 23800.12 - Aquisição de material permanente para Laboratórios. (CARONA) Memorando #5170 (Fechada): 23800.12.01 - Memorando de Solicitação da Demanda
- Encontra-se anexo ao processo físico.
- 11:21 23600.22 - Contratação de Empresa Especializada para Realização de Eventos e Solenidades Institucionais do IF Sertão PE Documentação #4643 (Fechada): 1.23600.22.03.07 - Campus Serra Talhada
18/01/2019
- 09:52 23700.02 - Aquisição de Materiais Esportivos (PLANEJAMENTO) Funcionalidade #3385 (Fechada): 23700.02.14 - Elaboração das Atas de Registro de Preços
- 09:51 23700.02 - Aquisição de Materiais Esportivos (PLANEJAMENTO) Documentação #3384 (Fechada): 23700.02.13 - Homologação
- 09:51 23700.02 - Aquisição de Materiais Esportivos (PLANEJAMENTO) Funcionalidade #3383 (Fechada): 23700.02.12 - Adjudicação
- 09:51 23700.02 - Aquisição de Materiais Esportivos (PLANEJAMENTO) Funcionalidade #3382 (Fechada): 23700.02.11 - Realização do Processo Licitatório
- 09:36 23700.02 - Aquisição de Materiais Esportivos (PLANEJAMENTO) Funcionalidade #3381 (Fechada): 23700.02.10 - Divulgação do Processo Licitatório
- 09:35 23700.02 - Aquisição de Materiais Esportivos (PLANEJAMENTO) Funcionalidade #3380 (Fechada): 23700.02.09 - Atendimento às Recomendações
15/01/2019
- 09:32 23600.24 - Aquisição de Gêneros Alimentícios (PLANEJAMENTO) Documentação #4657 (Fechada): 23600.24.01.07 - Campus Zona Rural
14/01/2019
- 11:35 23400.02 - Aquisição de Fardamento Escolar (PLANEJAMENTO) Documentação #4401 (Fechada): 23400.02.08 - Análise e Parecer Jurídico
- Parecer 018/2019 em 07/01/2019.
Dr. Diego Franco de Araújo Jurubeba da Equipe nacional de licitações e contratos - ... - 10:01 23600.24 - Aquisição de Gêneros Alimentícios (PLANEJAMENTO) Documentação #4652 (Fechada): 23600.24.01.03 - Campus Floresta
11/01/2019
- 15:09 23600.24 - Aquisição de Gêneros Alimentícios (PLANEJAMENTO) Documentação #4654 (Nova): 23600.24.01.04 - Campus Salgueiro
- 14:14 23600.24 - Aquisição de Gêneros Alimentícios (PLANEJAMENTO) Documentação #4654 (Fechada): 23600.24.01.04 - Campus Salgueiro
- 14:23 23600.13- Aquisição de Seguro Coletivo de Acidentes Pessoais- Alunos e Estagiários (PLANEJAMENTO) Funcionalidade #4153 (Fechada): 23600.13.01.03 - Campus Zona Rural
- 10:40 23700.10 - Aquisição de Material Elétrico (DISPENSA) Documentação #5033 (Fechada): 23700.10.05 - Documentos Relacionados
- 10:40 23700.10 - Aquisição de Material Elétrico (DISPENSA) Documentação #5032 (Fechada): 23700.10.04 - Caracterização da Dispensa
- 10:40 23700.10 - Aquisição de Material Elétrico (DISPENSA) Documentação #5031 (Fechada): 23700.10.03 - Cotação de Preços
- 10:40 23700.10 - Aquisição de Material Elétrico (DISPENSA) Documentação #5030 (Fechada): 23700.10.02 - Elaboração do Termo de Referência
- 10:39 23700.10 - Aquisição de Material Elétrico (DISPENSA) Documentação #5029 (Fechada): 23700.10.01.01 - Campus Santa Maria da Boa Vista
08/01/2019
- 10:05 23700.07- Contratação de Serviço de Desinsetização, Descupinização e Desratização (CARONA) Documentação #4846 (Fechada): 2.23700.07.03 - Justificativa para Adesão à ATA
- 10:05 23700.07- Contratação de Serviço de Desinsetização, Descupinização e Desratização (CARONA) Documentação #4845 (Fechada): 2.23700.07.02- Autorização do Beneficiário da Ata
- 10:04 23700.07- Contratação de Serviço de Desinsetização, Descupinização e Desratização (CARONA) Documentação #4844 (Fechada): 2.23700.07.01 - Autorização do Órgão Gerenciador
- 10:01 23700.07- Contratação de Serviço de Desinsetização, Descupinização e Desratização (CARONA) Documentação #4834 (Fechada): 1. PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO
- 10:01 23700.07- Contratação de Serviço de Desinsetização, Descupinização e Desratização (CARONA) Documentação #4842 (Fechada): 1.23700.07.06 - Atualização do Mapa de Riscos
- 10:01 23700.07- Contratação de Serviço de Desinsetização, Descupinização e Desratização (CARONA) Documentação #4841 (Fechada): 1.23700.07.05.01- Instrumento de Medição de Resultado
- 10:00 23700.07- Contratação de Serviço de Desinsetização, Descupinização e Desratização (CARONA) Documentação #4840 (Fechada): 1.23700.07.05 - Termo de Referência
- 10:00 23700.07- Contratação de Serviço de Desinsetização, Descupinização e Desratização (CARONA) Documentação #4839 (Fechada): 1.23700.07.04 - Mapa de Riscos
- 10:00 23700.07- Contratação de Serviço de Desinsetização, Descupinização e Desratização (CARONA) Documentação #4838 (Fechada): 1.23700.07.03- Estudos Preliminares
- 09:59 23700.07- Contratação de Serviço de Desinsetização, Descupinização e Desratização (CARONA) Documentação #4837 (Fechada): 1.23700.07.02 - Portaria de Designação EPC
- 09:59 23700.07- Contratação de Serviço de Desinsetização, Descupinização e Desratização (CARONA) Documentação #4836 (Fechada): 1.23700.07.01.01 - Campus SMBV
- 09:59 23700.07- Contratação de Serviço de Desinsetização, Descupinização e Desratização (CARONA) Documentação #4835 (Fechada): 1.23700.07.01 - Documento de Formalização da Demanda
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