Projeto

Geral

Perfil

Gantt

Filtros

Ampliar Reduzir

meses desde Aplicar Limpar

O gráfico foi truncado porque excede o número máximo de itens visíveis (%{max.})

Documentação #5619: 1. PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO
Documentação #5620: 1.1 - Quadro das funções vigentes por Unidade (Campi e Reitoria)
Documentação #5621: 1.2 - Relação de Equipamentos necessários
Documentação #3512: 2018.04.01 - Demandas Espontâneas
Funcionalidade #3513: 2018.04.01.01 - Inclusão de Projetos no Redmine
Documentação #3514: 2018.04.01.02 - Confeccionar Memorandos e Despachos
Funcionalidade #3515: 2018.04.02 - Demandas Programadas
Documentação #3516: 2018.04.02.01 - Confecção das Atas de Registro de Preços e envio aos fornecedores
Documentação #3517: 2018.04.02.02 - Controle da socialização das listas-base
Documentação #3518: 2018.04.02.03 - Finalização das listas-base e inclusão no Sicabs
Documentação #3519: 2018.04.02.04 - Realização de Reunião com Equipe de Planejamento da Contratação
Documentação #3520: 2018.04.02.05 - Confecção do IMR
Documentação #3521: 2018.04.02.06 - Finalização e Consolidação dos Estudos Preliminares
Documentação #3522: 2018.04.02.07 - Elaboração do Termo de Referência (SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE LIMPEZA)
Documentação #3857: 2018.05.01 - Demandas Espontâneas
Documentação #3858: 2018.05.01.01 - Inclusão de Projetos no Redmine
Documentação #3859: 2018.05.01.02 - Confeccionar Memorandos e Despachos
Documentação #3860: 2018.05.02- Demandas Programadas
Documentação #3861: 2018.05.02.01 - Confecção de Atas de Registro de Preços e envio aos fornecedores
Documentação #3864: 2018.05.02.04 - Confecção do IMR
Documentação #3865: 2018.05.02.05 - Consolidação dos Estudos Preliminares
Documentação #3866: 2018.05.02.06- Elaboração do Termo de Referência (SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE LIMPEZA)
Documentação #3863: 2018.05.02.03 - Finalização das lista-base e inclusão no SiCABS
Documentação #3862: 2018.05.02.02 - Controle da socialização das lista-base
Funcionalidade #4590: 3. GESTÃO DE CONTRATO
Funcionalidade #4619: 3.23600.01.03 - Confecção das Atas de Registro de Preços
Funcionalidade #4585: 1. PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO
Funcionalidade #4586: 1.23600.01.01 - Documento de Formalização da Demanda
Funcionalidade #4587: 1.23600.01.01.01 - Campus Petrolina
Funcionalidade #4591: 1.23600.01.01.02 - Campus Petrolina Zona Rural
Funcionalidade #4592: 1.23600.01.01.03 - Campus Santa Maria da Boa Vista
Funcionalidade #4593: 1.23600.01.01.04 - Campus Floresta
Funcionalidade #4594: 1.23600.01.01.05 - Campus Ouricuri
Funcionalidade #4595: 1.23600.01.01.06 - Campus Serra Talhada
Funcionalidade #4596: 1.23600.01.01.07 - Campus Salgueiro
Funcionalidade #4597: 1.23600.01.01.08 - Reitoria
Funcionalidade #4607: 1.23600.01.04 - Mapa de Riscos
Funcionalidade #4608: 1.23600.01.05 - Termo de Referência
Funcionalidade #4609: 1.23600.01.05.01 - Instrumento de Medição de Resultado
Funcionalidade #4610: 1.23600.01.06 - Atualização do Mapa de Riscos
Funcionalidade #4623: 1.23600.01.02 - Portaria de Designação EPC
Funcionalidade #4598: 1.23600.01.03 - Estudos Preliminares
Funcionalidade #4599: 1.23600.01.03.01 - Campus Petrolina
Funcionalidade #4600: 1.23600.01.03.02 - Campus Petrolina Zona Rural
Funcionalidade #4601: 1.23600.01.03.03 - Campus Santa Maria da Boa Vista
Funcionalidade #4602: 1.23600.01.03.04 - Campus Floresta
Funcionalidade #4604: 1.23600.01.03.06 - Campus Serra Talhada
Funcionalidade #4605: 1.23600.01.03.07 - Campus Salgueiro
Funcionalidade #4606: 1.23600.01.03.08 - Reitoria
Funcionalidade #4603: 1.23600.01.03.05 - Campus Ouricuri
Funcionalidade #4588: 2. SELEÇÃO DE FORNECEDOR
Funcionalidade #4589: 2.23600.01.02 - Pesquisa de Preços
Funcionalidade #4612: 2.23600.01.04 - Elaboração do Edital
Funcionalidade #4614: 2.23600.01.06 - Atendimento às Recomendações
Funcionalidade #4615: 2.23600.01.07 - Divulgação do Certame Licitatório
Funcionalidade #4616: 2.23600.01.08 - Realização do Certame Licitatório
Funcionalidade #4618: 2.23600.01.10 - Homologação
Funcionalidade #4611: 2.23600.01.03 - IRP
Funcionalidade #4613: 2.23600.01.05 - Análise e Parecer da Procuradoria
Funcionalidade #4617: 2.23600.01.09 - Adjudicação
Documentação #3992: 23100.02.01 - Apresentação das Demandas
Documentação #4272: 23100.02.08 - Análise e Parecer Jurídico
Documentação #4273: 23100.02.09 - Atendimento às Recomendações
Documentação #4274: 23100.02.10 - Divulgação do Processo Licitatório
Documentação #4275: 23100.02.11 - Realização do Processo Licitatório
Documentação #4276: 23100.02.12 - Adjudicação
Documentação #4278: 23100.02.14 - Elaboração das Atas
Documentação #4107: 23100.03.03 - Documentos Relacionados
Documentação #4110: 23100.03.03.03 - Certidões
Documentação #4108: 23100.03.03.01 - Proposta
Documentação #4115: 23100.03.06 - Análise e Parecer da Procuradoria
Documentação #4117: 23100.03.07 - Atendimento às Recomendações
Documentação #4118: 23100.03.08 - Publicação
Documentação #4119: 23100.03.09 - Empenho
Documentação #4146: 23100.05.08 - Atendimento às recomendações
Documentação #4149: 23100.06.01 - Apresentação das Demandas
Documentação #4174: 23100.07.01 - Apresentação das Demandas
Documentação #4175: 23100.07.01.01 - Reitoria
Documentação #4184: 23100.07.02- Elaboração do Termo de Referência
Documentação #4185: 23100.07.03- Pesquisa de Preços
Documentação #4186: 23100.07.04 - Análise e Viabilidade Administrativa e Institucional
Documentação #4187: 23100.07.05 Autuação e Abertura do Processo
Documentação #4188: 23100.07.05.01 - Termo de Autuação e Abertura do Processo
Documentação #4189: 23100.07.05.02 - Autorização do Ordenador de Despesa
Documentação #4190: 23100.07.06 - Inclusão da IRP
Documentação #4191: 23100.07.07 - Elaboração do Edital
Documentação #4192: 23100.07.08 - Análise e Parecer Jurídico
Documentação #4193: 23100.07.09 - Atendimento às Recomendações
Documentação #4194: 23100.07.10 - Divulgação do Processo Licitatório
Documentação #4195: 23100.07.11 - Realização do Processo Licitatório
Documentação #4196: 23100.07.12 - Adjudicação
Documentação #4197: 23100.07.13 - Homologação
Documentação #4198: 23100.07.14 - Elaboração das ATAS
Documentação #4213: 23100.08.01 - Apresentação das Demandas
Documentação #4216: 23100.08.01.03 - Campus Zona Rural
Documentação #4222: 23100.08.02 - Elaboração do Termo de Referência
Documentação #4223: 23100.08.03 - Pesquisa de Preços
Documentação #4224: 23100.08.04 - Análise e Viabilidade Administrativa e Institucional
Documentação #4225: 23100.08.05 - Autuação e Abertura do Processo
Documentação #4226: 23100.08.05.01- Termo de Autuação e Abertura do Processo
Documentação #4227: 23100.08.05.02 - Autorização do Ordenador de Despesa
Documentação #4228: 23100.08.06 - Inclusão da IRP
Documentação #4229: 23100.08.07 - Elaboração do Edital
Documentação #4230: 23100.08.08 - Análise e Parecer Jurídico
Documentação #4231: 23100.08.09 - Atendimento às Recomendações
Documentação #4232: 23100.08.10 - Divulgação do Processo Licitatório
Documentação #4233: 23100.08.11 - Realização do Processo LIcitatório
Documentação #4248: 23100.08.12 - Adjudicação
Documentação #4249: 23100.08.13 - Homologação
Documentação #4250: 23100.08.14 - Elaboração de ATAS
Funcionalidade #4921: 23100.09.08 - Análise e Parecer da Procuradoria
Documentação #5058: 23100.10.01 - Apresentação das Demandas
Documentação #5059: 23100.10.02 - Elaboração do Termo de Referência
Documentação #5060: 23100.10.03 - Pesquisa de Preços
Documentação #5061: 23100.10.04 - Autuação e Abertura do Processo
Documentação #5062: 23100.10.04.01 -Termo de Autuação e Abertura do Processo
Documentação #5063: 23100.10.04.02 - Autorização do Ordenador da Despesa
Documentação #5064: 23100.10.05 - Documentos do Processo
Documentação #5065: 23100.10.05.01 - Autorização do Órgão Gerenciador
Documentação #5066: 23100.10.05.02 - Autorização do Fornecedor
Documentação #5067: 23100.10.06 - Análise e Parecer da Procuradoria
Documentação #5068: 23100.10.07 - Atendimento às Recomendações
Documentação #5069: 23100.10.08 - Empenho
Memorando #5070: 23100.11.01 - Memorando de Solicitação da Demanda
Documentação #5071: 23100.11.02 - Elaboração do Termo de Referência
Pesquisa de Preço #5072: 23100.11.03 - Pesquisa de Preços
Funcionalidade #5073: 23100.11.04 - Autuação e Abertura do Processo
Funcionalidade #5074: 23100.11.04.01 - Termo de Autuação e Abertura do Processo
Documentação #5075: 23100.11.04.02 - Autorização do Ordenador de Despesas
Documentação #5076: 23100.11.05 - Documentos do Processo
Documentação #5077: 23100.11.05.01 - Autorização do Órgão Gerenciador
Documentação #5078: 23100.11.05.02 - Autorização do Fornecedor Beneficiário da ARP
Documentação #5079: 23100.11.05.03 - Justificativa para Adesão à Ata
Documentação #5080: 23100.11.06 - Análise e Parecer da Procuradoria
Funcionalidade #5081: 23100.11.07 - Atendimento às Recomendações
Funcionalidade #5082: 23100.11.08 - Empenho
Documentação #5083: 23100.12.01 - Memorando de Solicitação da Demanda
Documentação #5192: 23100.13.06 - Análise e Parecer da Procuradoria
Documentação #4411: 23200.06.01 - Memorando de Solicitação/ Demanda
Documentação #4500: 23200.07.01 - Memorando de Solicitação da Demanda
Documentação #4501: 23200.07.02 - Elaboração do Termo de Referência
Documentação #4506: 23200.07.05 - Documentos do Processo
Documentação #4509: 23200.07.05.03 - Justificativa para Adesão à Ata
Documentação #4706: 23200.08.10 - Atendimento às Recomendações
Documentação #4708: 23200.08.11 - Divulgação do Processo Licitatório
Documentação #4707: 23200.08.12 - Realização do Certame Licitatório
Documentação #4709: 23200.08.13 - Adjudicação
Documentação #4710: 23200.08.14 - Homologação
Documentação #4711: 23200.08.15 - Elaboração de Atas de Registro de Preço
Documentação #4810: 23200.10.01 - Apresentação das Demandas
Documentação #4813: 23200.10.01.03 - Campus Petrolina Zona Rural
Documentação #4819: 23200.10.02 - Elaboração do Termo de Referência
Documentação #4820: 23200.10.03 - Pesquisa de Preços
Documentação #4821: 23200.10.04 - Análise e Viabilidade Administrativa e Institucional
Documentação #4822: 23200.10.05 - Autuação e Abertura do Processo
Documentação #4823: 23200.10.05.01 - Termo de Autuação e Abertura do Processo
Documentação #4824: 23200.10.05.02 - Autorização do Ordenador de Despesa
Documentação #4825: 23200.10.06 - Inclusão da IRP
Documentação #4826: 23200.10.07 - Elaboração do Edital
Documentação #4827: 23200.10.08 - Análise e Parecer Jurídico
Documentação #4828: 23200.10.09 - Atendimento às Recomendações
Documentação #4829: 23200.10.10 - Divulgação do Processo Licitatório
Documentação #4830: 23200.10.11 - Realização do Processo Licitatório
Documentação #4831: 23200.10.12 - Adjudicação
Documentação #4832: 23200.10.13 - Homologação
Documentação #4833: 23200.10.14 - Elaboração de Atas
Documentação #5110: 23200.12.01 - Memorando de solicitação
Documentação #5114: 23200.12.05 - Documentos relacionados ao processo
Documentação #5119: 23200.12.05.01 - Autorização do Gerenciador
Documentação #5120: 23200.12.05.02 - Autorização do fornecedor
Documentação #5111: 23200.12.02 - Elaboração do Termo de Referência
Documentação #5112: 23200.12.03 - Pesquisa de Preços
Documentação #5113: 23200.12.04 - Autuação e Abertura do Processo
Documentação #5115: 23200.12.06 - Termo de Adesão
Documentação #5116: 23200.12.07 - Parecer da Procuradoria
Documentação #5117: 23200.12.08 - Publicação
Documentação #5118: 23200.12.09 - Empenho
Documentação #5121: 23200.13.01 - Memorando de solicitação da demanda
Documentação #5122: 23200.13.02 - Elaboração do Termo de Referência
Documentação #5123: 23200.13.03 - Pesquisa de Preços
Documentação #5124: 23200.13.04 - Autuação e abertura do processo
Documentação #5125: 23200.13.05 - Documentos relacionados
Documentação #5126: 23200.13.06 - Termo de Adesão
Documentação #5127: 23200.13.07 - Parecer da Procuradoria
Documentação #5128: 23200.13.08 - Atendimento à recomendações
Documentação #5129: 23200.13.09 - Publicação
Documentação #5130: 23200.13.10 - Empenho
Documentação #3107: 23300.01.05 - Documentos do Processo
Documentação #3111: 23300.01.06 - Análise e Parecer da Procuradoria
Funcionalidade #3112: 23300.01.07 - Atendimento às Recomendações
Funcionalidade #3113: 23300.01.08 - Empenho
Memorando #3184: 23300.02.01.05 - Campus Salgueiro
Memorando #3185: 23300.02.01.06 - Campus Serra Talhada
Memorando #3187: 23300.02.01.08 - Reitoria
Funcionalidade #3200: 23300.02.06 - Análise e Parecer da Procuradoria
Memorando #3254: 23300.03.01 - Apresentação das Demandas
Memorando #3255: 23300.03.01.01 - Campus Petrolina
Memorando #3256: 23300.01.01.02 - Campus Petrolina Zona Rural
Memorando #3257: 23300.01.01.03 - Campus Salgueiro
Memorando #3258: 23300.01.01.04 - Campus Floresta
Memorando #3260: 23300.01.01.06 - Campus Ouricuri
Memorando #3261: 23300.01.01.07 - Campus Serra Talhada
Memorando #3315: 23300.05.01 - Apresentação das Demandas
Memorando #3321: 23300.05.01.08 - Reitoria
Funcionalidade #3329: 23300.05.06 - Inclusão da IRP
Funcionalidade #3332: 23300.05.09 - Atendimento às Recomendações
Funcionalidade #3333: 23300.05.10 - Divulgação do Processo Licitatório
Funcionalidade #3334: 23300.05.11 - Realização do Processo Licitatório
Funcionalidade #3335: 23300.05.12 - Adjudicação
Funcionalidade #3336: 23300.05.13 - Homologação
Funcionalidade #3337: 23300.05.14 - Elaboração das Atas de Registro de Preços
Memorando #3345: 23300.06.01.08 - Reitoria
Funcionalidade #3358: 23300.06.11 - Realização do Processo Licitatório
Funcionalidade #3359: 23300.06.12 - Adjudicação
Funcionalidade #3360: 23300.06.13 - Homologação
Memorando #3449: 23300.08.01 - Apresentação das Demandas
Memorando #3450: 23300.08.01.01 - Campus Petrolina
Memorando #3451: 23300.08.01.02 - Campus Petrolina Zona Rural
Memorando #3452: 23300.08.01.03 - Campus Salgueiro
Memorando #3453: 23300.08.01.04 - Campus Serra Talhada
Memorando #3456: 23300.08.01.07 - Campus Floresta
Memorando #3457: 23300.08.01.08 - Reitoria
Documentação #3458: 23300.08.02 - Elaboração do Termo de Referência
Pesquisa de Preço #3459: 23300.08.03 - Pesquisa de Preços
Documentação #3460: 23300.08.04 - Análise de Viabilidade Administrativa e Institucional
Documentação #3461: 23300.08.04.01 - Ratificação da Análise de Viabilidade Administrativa e Institucional
Documentação #3462: 23300.08.05 - Autuação e Abertura do Processo
Documentação #3463: 23300.08.05.01 - Termo de Autuação e Abertura do Processo
Documentação #3464: 23300.08.05.02 - Autorização do Ordenador de Despesas
Funcionalidade #3465: 23300.08.06 - Inclusão da IRP
Edital #3466: 23300.08.07 - Elaboração do Edital
Documentação #3467: 23300.08.08 - Análise e Parecer Jurídico
Documentação #3468: 23300.08.09 - Atendimento às Recomendações
Funcionalidade #3469: 23300.08.10 - Divulgação do Procedimento Licitatório
Funcionalidade #3470: 23300.08.11 - Realização do Processo Licitatório
Documentação #3471: 23300.08.12 - Adjudicação
Funcionalidade #3472: 23300.08.13 - Homologação
Funcionalidade #3473: 23300.08.14 - Elaboração das Atas de Registro de Preços
Memorando #3493: 23300.09.01.06 - Campus Serra Talhada
Memorando #3494: 23300.09.01.07 - Campus Salgueiro
Memorando #3495: 23300.09.01.08 - Reitoria
Funcionalidade #3508: 23300.09.06 - Análise e Parecer da Procuradoria
Documentação #3610: 23300.10.06 - Análise e Parecer da Procuradoria
Documentação #3617: 23300.11.04.01 - Termo de Autuação e Abertura do Processo
Documentação #3623: 23300.11.06 - Análise e Parecer da Procuradoria
Memorando #3647: 23300.12.01.04 - Campus Serra Talhada
Memorando #3648: 23300.12.01.05 - Campus Ouricuri
Memorando #3651: 23300.12.01.08 - Reitoria
Documentação #3664: 23300.12.06 - Análise e Parecer da Procuradoria
Memorando #3671: 23300.13.01.03 - Campus Salgueiro
Memorando #3672: 23300.13.01.04 - Campus Serra Talhada
Memorando #3678: 23300.13.01.08 - Reitoria
Funcionalidade #3689: 23300.13.06 - Análise e Parecer da Procuradoria
Memorando #3697: 23300.14.01.04 - Campus Serra Talhada
Memorando #3698: 23300.14.01.05 - Campus Ouricuri
Memorando #3701: 23300.14.01.08 - Reitoria
Documentação #3713: 23300.14.06 - Análise e Parecer da Procuradoria
Memorando #3717: 23300.15.01 - Memorando de Solicitação da Demanda
Memorando #3718: 23300.15.01.01 - Campus Petrolina
Memorando #3720: 23300.15.01.03 - Campus Salgueiro
Memorando #3721: 23300.15.01.04 - Campus Serra Talhada
Memorando #3725: 23300.15.01.08 - Reitoria
Documentação #3726: 23300.15.02 - Elaboração do Termo de Referência
Documentação #3731: 23300.15.03 - Documentos do Processo
Documentação #3732: 23300.15.03.01 - Certidões
Documentação #3733: 23300.15.03.02 - Programação do Curso
Documentação #4244: 23300.16.06 - Análise e Parecer da Procuradoria
Documentação #4346: 23300.17.01 - Apresentação das Demandas
Documentação #4347: 23300.17.01.01 - Campus Petrolina
Documentação #4349: 23300.17.01.03 - Campus Salgueiro
Documentação #4350: 23300.17.01.04 - Campus Serra Talhada
Documentação #4351: 23300.17.01.05 - Campus Ouricuri
Funcionalidade #4353: 23300.17.02 - Elaboração do Termo de Referência
Pesquisa de Preço #4354: 23300.17.03 - Pesquisa de Preços
Funcionalidade #4355: 23300.17.04 - Análise de Viabilidade Administrativa e Institucional
Funcionalidade #4356: 23300.17.05 - Autuação e Abertura do Processo
Funcionalidade #4357: 23300.17.05.01 - Termo de Autuação e Abertura do Processo
Documentação #4358: 23300.17.05.02 - Autorização do Ordenador de Despesas
Funcionalidade #4359: 23300.17.06 - Inclusão de IRP
Funcionalidade #4360: 23300.17.07 - Elaboração do Edital
Documentação #4361: 23300.17.08 - Análise e Parecer da Procuradoria
Documentação #4362: 23300.17.09 - Atendimento às Recomendações
Funcionalidade #4363: 23300.17.10 - Divulgação do Processo Licitatório
Documentação #4364: 23300.17.11 - Realização do Processo Licitatório
Documentação #4365: 23300.17.12 - Adjudicação
Documentação #4366: 23300.17.13 - Homologação
Documentação #4367: 23300.17.014 - Elaboração das Ata de Registro de Preços
Documentação #4788: 23300.18.01 - Apresentação de Demandas
Documentação #4795: 23300.18.01.01 - Campus Floresta
Documentação #4796: 23300.18.01.02 - Campus Ouricuri
Documentação #4797: 23300.18.01.03 - Campus Petrolina
Documentação #4798: 23300.18.01.04 - Campus Petrolina Zona Rural
Documentação #4799: 23300.18.01.05 - Campus Salgueiro
Documentação #4801: 23300.18.01.07 - Campus Serra Talhada
Documentação #4802: 23300.18.01.08 - Reitoria
Documentação #4808: 23300.18.02 - Termo de Referência
Documentação #4789: 23300.18.03 - Documentos relacionados ao Processo
Documentação #4803: 23300.18.03.01 - Certidões
Documentação #4804: 23300.18.03.02 - Programação do Curso
Documentação #4805: 23300.18.03.03 - Declaração de Disponibilidade Orçamentária
Documentação #4806: 23300.18.03.04 - Pesquisa de preços praticados
Documentação #4807: 23300.18.03.05 - Inscrição dos Participantes
Documentação #4790: 23300.18.04 - Termo de Inexigibilidade
Documentação #4791: 23300.18.05 - Autuação e Abertura do Processo
Documentação #4792: 23300.18.06 - Declaração de Atendimento ao Parecer Referencial
Documentação #4793: 23300.18.07 - Publicação
Documentação #4794: 23300.18.08 - Empenho
Documentação #4935: 23300.19.05 - Documentos Relacionados
Documentação #4936: 23300.19.05.01 - Proposta
Documentação #4937: 23300.19.05.02 - Certidões
Documentação #4938: 23300.19.05.03 - Minuta do Contrato
Documentação #4939: 23300.19.05.04 - Dotação Orçamentária
Documentação #4940: 23300.19.06 - Autuação e Abertura do Processo
Funcionalidade #4941: 23300.19.07 - Análise e Parecer da Procuradoria
Documentação #4251: 23400.01.01 - Apresentação das Demandas
Documentação #4252: 23400.01.02 - Elaboração do Termo de Referência
Documentação #4253: 23400.01.03 - Cotação de Preços
Documentação #4254: 23400.01.04 - Caracterização da Dispensa
Documentação #4255: 23400.01.05 - Documentos Relacionados
Documentação #4256: 23400.01.05.01 - Proposta
Documentação #4257: 23400.01.05.02 - Certidões
Documentação #4258: 23400.01.05.03 - Minuta do Contrato
Documentação #4259: 23400.01.05.04 - Dotação Orçamentária
Documentação #4260: 23400.01.06 - Autuação e Abertura do Processo
Documentação #4261: 23400.01.07 - Análise da Procuradoria
Documentação #4262: 23400.01.08- Atendimento à Recomendações
Documentação #4263: 23400.01.09 - Publicação
Documentação #4264: 23400.01.09 - Empenho
Documentação #4377: 23400.02.01.07 - Campus Petrolina Zona Rural
Documentação #4379: 23400.02.02 - Elaboração do Termo de Referência
Documentação #4380: 23400.02.03 - Pesquisa de Preços
Documentação #4381: 23400.02.04 - Análise e Viabilidade Administrativa e Institucional
Documentação #4382: 23400.02.05 - Abertura e Autuação do Processo
Documentação #4385: 23400.02.05.01 - Termo de Autuação e Abertura do Processo
Documentação #4389: 23400.02.05.02 - Autorização do Ordenador de Despesas
Documentação #4394: 23400.02.06 - Inclusão da IRP
Documentação #4398: 23400.02.07 - Elaboração do Edital
Documentação #4404: 23400.02.09 - Atendimento às Recomendações
Documentação #4405: 23400.02.10 - Divulgação do Processo Licitatório
Documentação #4407: 23400.02.11 -Realização do Processo Licitatório
Documentação #4408: 23400.02.12 - Adjudicação
Documentação #4409: 23400.02.13 - Homologação
Documentação #4410: 23400.02.14 - Elaboração das Atas de Registro de Preços
Memorando #3399: 23500.01.01 - Apresentação das Demandas
Documentação #3410: 23500.01.04 - Análise e Viabilidade Administrativa e Institucional
Documentação #3411: 23500.01.04.01 -Ratificação da Análise e Viabilidade Administrativa e Institucional
Funcionalidade #3417: 23500.01.08 - Análise e Parecer Jurídico
Documentação #3418: 23500.01.09 - Atendimento às Recomendações
Documentação #3419: 23500.01.10 - Divulgação do Processo Licitatório
Funcionalidade #3420: 23500.01.11 - Realização do Processo Licitatório
Documentação #3421: 23500.01.12 - Adjudicação
Documentação #3422: 23500.01.13 - Homologação
Funcionalidade #3423: 23500.01.14 - Elaboração das Atas de Registro de Preços
Funcionalidade #3055: 23600.01.01 - Planejamento da Contratação
Documentação #3056: 23600.01.01.01 - Projeto Básico
Funcionalidade #3057: 23600.01.02 - Seleção do Fornecedor
Funcionalidade #3058: 23600.01.02.01 - Análise de Viabilidade Institucional
Funcionalidade #3059: 23600.01.02.02 - Elaboração do Edital
Funcionalidade #3060: 23600.01.03 - Análise e Parecer da Procuradoria
Funcionalidade #3424: 23600.05.01 - Memorando de Solicitação da Demanda
Memorando #3431: 23600.05.01.07 - Campus Serra Talhada
Memorando #3432: 23600.05.01.08 - Reitoria
Documentação #3441: 23600.05.04 - Termo de Inexigibilidade
Documentação #3442: 23600.05.05 - Autuação e Abertura do Processo
Documentação #3443: 23600.05.05.01 - Termo de Autuação
Documentação #3444: 23600.05.05.02 - Autorização do Ordenador de Despesas para Abertura do Processo
Documentação #3447: 23600.05.08 - Publicação da Inexigibilidade
Funcionalidade #3448: 23600.05.09 - Empenho
Documentação #3556: 23600.06.08 - Publicação da Inexigibilidade
Memorando #3533: 23600.06.01 -Memorando de Solicitação da Demanda
Memorando #3541: 23600.06.01.08 - Reitoria
Documentação #3542: 23600.06.02 - Elaboração do Termo de Referência
Documentação #3543: 23600.06.03 - Documentos do Processo
Documentação #3544: 23600.06.03.01 - Certidões
Documentação #3545: 23600.06.03.02 - Programação do Curso
Documentação #3546: 23600.06.03.03 - Currículo do Instrutor
Documentação #3547: 23600.06.03.04 - Declaração de Disponibilidade Orçamentária
Pesquisa de Preço #3548: 23600.06.03.05 - Pesquisa de Preços
Documentação #3549: 23600.06.03.06 - Inscrição dos Participantes
Documentação #3555: 23600.06.07 - Atendimento às Recomendações
Documentação #3550: 23600.06.04 - Termo de Inexigibilidade
Documentação #3551: 23600.06.05 - Autuação e Abertura do Processo
Documentação #3552: 23600.06.05.01 - Termo de Autuação
Documentação #3553: 23600.06.05.02 - Autorização do Ordenador de Despesas para Abertura do Processo
Documentação #3554: 23600.06.06 - Análise e Parecer da Procuradoria
Documentação #3574: 23600.07.03 - Documentos do Processo
Memorando #3564: 23600.07.01 - Memorando de Solicitação da Demanda
Funcionalidade #3572: 23600.07.01.08 - Reitoria
Documentação #3573: 23600.07.02 - Elaboração do Termo de Referência
Memorando #3770: 23600.09.01- Memorando de Solicitação
Documentação #3771: 23600.09.02- Elaboração do Termo de Referência
Documentação #3772: 23600.09.03- Pesquisa de Preços
Funcionalidade #3773: 23600.09.04 - Análise e Viabilidade Administrativa e Institucional
Funcionalidade #3774: 23600.09.05- Autuação e Abertura do Processo
Funcionalidade #3775: 23600.09.05.01- Termo de Autuação e Abertura do Processo
Funcionalidade #3776: 23600.09.05.02- Autorização do Ordenador da Despesa
Funcionalidade #3777: 23600.09.06- Elaboração do Edital
Funcionalidade #3778: 23600.09.07 - Análise e Parecer Jurídico
Funcionalidade #3779: 23600.09.08 - Atendimento às recomendações
Funcionalidade #3780: 23600.09.09- Divulgação do Processo Licitatório
Funcionalidade #3781: 23600.09.10 - Realização do Processo Licitatório
Funcionalidade #3782: 23600.09.11 - Adjudicação
Funcionalidade #3783: 23600.09.12- Homologação
Funcionalidade #3787: 23600.10.01 -Apresentação das Demandas
Memorando #3851: 23600.11.01 - Memorando de Solicitação
Memorando #3852: 23600.11.01.01 - Reitoria
Funcionalidade #3853: 23600.11.02 - Termo de Inexigibilidade
Funcionalidade #3854: 23600.11.03 - Autuação e Abertura do Processo
Funcionalidade #3855: 23600.11.03.01 - Termo de Autuação
Funcionalidade #3856: 23600.11.03.02 - Autorização do Ordenador de Despesas para Abertura do Processo
Memorando #3979: 23600.12.01 - Memorando de Solicitação da Demanda
Documentação #3980: 23600.12.02 - Elaboração do Termo de Referência
Documentação #3981: 23600.12.03 - Documentos Relacionados
Documentação #3982: 23600.12.03.01 - Proposta
Pesquisa de Preço #3983: 23600.12.03.02 - Pesquisa de Preços
Documentação #3984: 23600.12.03.03 - Certidões
Documentação #3985: 23600.12.03.04 - Declaração de Disponibilidade Orçamentária
Documentação #3986: 23600.12.04 - Autuação e Abertura do Processo
Documentação #3987: 23600.12.05 - Termo de Inexigibilidade
Documentação #3989: 23600.12.07 - Atendimento às Recomendações
Funcionalidade #3990: 23600.12.08 - Publicação
Documentação #3991: 23600.12.09 - Empenho
Funcionalidade #4160: 23600.13.03 - Estudos Preliminares
Documentação #4161: 23600.13.04 - Mapa de Riscos
Funcionalidade #4162: 23600.13.05- Elaboração do Termo de Referência
Funcionalidade #4165: 23600.13.06 - Mapa de Riscos Atualizado
Funcionalidade #4166: 23600.13.07 - Pesquisa de Preços
Funcionalidade #4167: 23600.13.08 - Análise e Viabilidade Administrativa e Institucional
Funcionalidade #4168: 23600.13.09 - Autuação e Abertura do Processo
Funcionalidade #4522: 23600.13.09.01 - Termo de Autuação e Abertura do Processo
Funcionalidade #4523: 23600.13.09.02 - Autorização do Ordenador de Despesas
Funcionalidade #4169: 23600.13.10 - Inclusão da IRP
Funcionalidade #4170: 23600.13.11 - Elaboração do Edital
Funcionalidade #4171: 23600.13.12 - Análise e Parecer da Procuradoria
Funcionalidade #4172: 23600.13.13- Atendimento às Recomendações
Funcionalidade #4173: 23600.13.14 - Divulgação do Processo Licitatório
Funcionalidade #4524: 23600.13.15 - Realização do Certame Licitatório
Funcionalidade #4525: 23600.13.16 - Adjudicação
Documentação #4526: 23600.13.17 - Homologação
Funcionalidade #4527: 23600.13.18 - Elaboração das Atas de Registro de Preços
 
 
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
Planejamento de Infraestrutura
Nova 0%
2.2019 - Serviço terceirizado de VIGILÂNCIA para o IF Sertão-PE
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
2018.04 - ABRIL
Nova 50%
Nova 0%
Nova 100%
Nova 50%
Nova 100%
Nova 100%
Nova 100%
Nova 0%
Nova 50%
Nova 0%
Nova 0%
2018.05 - MAIO
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23100.02 -Manutenção, Recarga e Aquisição de Extintores (PLANEJAMENTO)
Nova 100%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23100.03 - Troca de placa de veículos do Campus Floresta (INEXIGIBILIDADE)
Nova 50%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23100.05 -Aquisição de recarga de botijão de gás GLP (DISPENSA)
Nova 0%
23100.07 - Aquisição de Equipamentos de Cozinha Industrial
Nova 88%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23100.08- Contratação de Serviços de Chaveiro
Nova 88%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23100.09 - Aquisição de Ração Animal (DISPENSA)
Nova 0%
23100.10 - Aquisição de Ultrassom Veterinário com Probe Retal (CARONA)
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23100.11 - Aquisição de perfurador de solo, reboque agrícola e grade aradora. (CARONA)
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23100.13 - Aquisição de Material de TI (CARONA)
Nova 0%
23200.07- Aquisição de Bancos de Jardim (CARONA)
Nova 0%
Nova 0%
Nova 67%
Nova 0%
23200.08 - Aquisição de Ferramentas e Equipamentos Agrícolas (PLANEJAMENTO)
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23200.10 - Aquisição de Sementes e Mudas
Nova 88%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23200.12 - Aquisição de Equipamentos para Laboratório de Química (CARONA)
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23200.13 - Aquisição de Condicionadores de Ar (CARONA)
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23300.01 - Aquisição de plataformas de elevação vertical (PNE) (CARONA)
Nova 100%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23300.02 - Capacitação em Perícia de Insalubridade e Periculosidade
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23300.03 - Manutenção preventiva e corretiva de Equipamentos de Laboratório/Cozinha e Eletrônicos
Nova 14%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23300.05 - Aquisição de Material Odontológico e Hospitalar (PLANEJAMENTO)
Nova 83%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23300.06 - Aquisição de Mobiliário em Geral (PLANEJAMENTO)
Nova 100%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23300.08 - Contratação de empresa especializada em serviços de coleta, transporte e destinação final de resíduos sólidos, liquídos, químicos, microbiológicos e perfurocortantes.
Nova 25%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23300.09 - Curso Completo de Licitações e Contratos Administrativos
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23300.10 - Aquisição de papel branco A4 (CARONA)
Nova 0%
23300.11 - Aquisição de 1.151 metros lineares de arquivo deslizante(CARONA)
Nova 0%
Nova 0%
23300.12 - Gestão de Frota de Veículos (CAPACITAÇÃO)
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23300.13 - I Simpósio Nordestino de Prevenção e Posvenção ao Suicídio (CAPACITAÇÃO)
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23300.14 - (DESISTENTE) II CONGREPSI (Congresso de Psicologia do Vale do São Francisco)
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23300.15 - VII SEMINÁRIO CORPO, GÊNERO E SEXUALIDADE, III SEMINÁRIO INTERNACIONAL CORPO
Nova 50%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23300.16 - Contratação de Serviços de Apoio Administrativo (CARONA)
Nova 0%
23300.17 - Aquisição da Fórmula Drone (SRP)
Nova 33%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23300.18 - CAPACITAÇÃO - Simpósio Brasileiro de Jogos de Computador e Entretenimento Digital
Nova 13%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23300.19 - Contratação de Serviço para Manutenção Preventiva e Reparadora dos Equipamentos Odontológicos (DISPENSA)
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23400.01 - Aquisição de Sirene (DISPENSA)
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23400.02 - Aquisição de Fardamento Escolar (PLANEJAMENTO)
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23500.01 - Contratação de Serviços Gráficos (PLANEJAMENTO)
Nova 100%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23600.05 - Curso AUDI II - EOP ênfase em órgãos públicos (CAPACITAÇÃO)
Nova 75%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23600.06 - Curso de Softwaew Eberick-presencial.
Nova 100%
Resolvida 100%
Resolvida 100%
Resolvida 100%
Resolvida 100%
Resolvida 100%
Resolvida 100%
Resolvida 100%
Resolvida 100%
Resolvida 100%
Resolvida 100%
Resolvida 100%
Resolvida 100%
Resolvida 100%
Resolvida 100%
Resolvida 100%
23600.07 - 5ª CONTRATOS WEEK
Nova 100%
Nova 0%
Nova 0%
23600.09- Aquisição de Equipamentos de Avaliação dos Agentes Ambientais
Nova 0%
Nova 100%
Nova 0%
Nova 0%
Resolvida 50%
Nova 100%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 100%
Nova 100%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 100%
Nova 100%
23600.10 - Aquisição de Placas de Patrimônio (PLANEJAMENTO 2018)
Nova 0%
23600.11 - Capacitação de Servidores no XIV Curso de Metodologia e Planejamento de Auditoria de Risco (CAPACITAÇÃO)
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23600.12 - Contratação de serviços de assinatura de suporte jurídico anual para atender as necessidades do IF Sertão PE/Reitoria (INEXIGIBILIDADE)
Nova 100%
Nova 0%
Nova 100%
Nova 100%
Nova 100%
Nova 100%
Nova 100%
Nova 100%
Nova 100%
Nova 0%
Nova 0%
Nova 0%
23600.13- Aquisição de Seguro Coletivo de Acidentes Pessoais- Alunos e Estagiários (PLANEJAMENTO)
 
« Anterior Próximo »

Também disponível em: PDF